Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2025): Revista para a Inovação Pedagógica: Educação, Docência, Experiências e Saberes
v. 1 n. 1 (2025): Revista para a Inovação Pedagógica: Educação, Docência, Experiências e Saberes
Publicado:
2025-07-27
Artigos
O Ato de Avaliar a Aprendizagem na Perspectiva da Educação Infantil
Avaliar a Aprendizagem
Francisca Aldacir e Silva, Francisca Beatriz Rodrigues Pereira, Yana Fabrícia e Silva Lucena
PDF
Pensamento Geométrico na Perspectiva de Van Hiele: Vivências Fedathianas no 9° Ano do Ensino Fundamental
Vivências Fedathianas no 9° Ano do Ensino Fundamental
Roberto da Rocha Miranda, Marcília Cavalcante Viana, Elmar da Silva Ferreira, Maria José Costa dos Santos
PDF
O Curso de Extensão como espaço formativo: vivências com a metodologia Sequência Fedathi na mudança da prática pedagógica
Felismina de Sousa Neta, Lara Ronise Negreiros Pinto Scipião, Maria José Costa dos Santos
PDF
Dos PCNs à BNCC
As Mudanças no Ensino de Matemática e o Letramento Matemático nos Anos Iniciais
Marcília Cavalcante Viana, Roberto da Rocha Miranda, Glessiane Freitas Batista Prata, Maria José Costa dos Santos
PDF
ENSINO DE MATEMÁTICA: DISCUSSÕES TEÓRICAS E EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS EXITOSAS PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL- RESENHA
Renata Sorah de Sousa e Silva , Maria José Costa dos Santos
PDF
A SEQUÊNCIA FEDATHI NO REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL DA UFC
MAPEAMENTO DE TESES (2020-2024)
Italândia Ferreira de Azevedo, Lara Ronise de Negreiros Pinto Scipião, Maria José Costa dos Santos
PDF
Sequência Fedathi e operações matemáticas na formação inicial do pedagogo
uma revisão de literatura
Samara Sales Frazão, Liane Garcia Pinheiro Lemos, Maria José Costa dos Santos
PDF
GEUMETRIA = EU + GEOMETRIA
Ana Lucia Balbino da Silva, Jorge Carvalho Brandão, Maria José Costa dos Santos
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários